segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ele é Garfield

Um pouco mais sobre ele

Ele é espertalhão, dorminhoco, viciado em café, amante de lasanha, segundo-fóbico, chutador de cachorros, esmagador de aranhas, gato gordo perturbador de carteiros. Esse é Garfield...o felino mais engraçado do mundo!
Nasceu na cozinha da Mama Leone em um restaurante italiano em 1978, Garfield se tornou uma celebridade mundial.
Essa excentricidade do seu impotente dono, Jon Arbuckle, esse cachorro babão, Odie, e seu amado ursinho Pooky, nos trazem milhões de risadas diariamente.
Mas o que tem de tão interessante sobre esse baixinho, gordinho com uma atitude rude? O que faz de Garfield ser tão amável? É simples... as pessoas se relacionam com Garfield, porque ele é como elas. "Um humano em pele de gato", como Jim Davis, seu criador gosta de falar. Garfield adora TV e odeia segundas-feiras. Ele prefere exercitar o maxilar do que qualquer outro músculo; de fato, sua paixão por comida e soneca é equiparada somente pela sua aversão a dieta e exercício (ele prefere deitar e dormir do que levantar e trabalhar). Ele gostaria mais das manhãs se elas começassem mais tarde. Café ("Forte o suficiente para me manter acordado pelas manhãs" ) essa é a única forma de se começar um dia. O que poderia ser mais humano?
As pessoas se identificam, e se deliciam, com seu humor insolente. Garfield é espertinho --- e o primeiro a admitir isso!
Ele nunca hesita em falar o que as pessoas - jovens ou velhas - gostariam de falar, e na forma que eu gostariam de falar. Mas ele nunca é socialmente inaceitável... apenas sensivelmente ultrajante! E, depois de tudo, Garfield ainda diz, "Maturidade é superestimada.".
Mas Garfield não é só insolente e sarcasmo; ele também tem seu lado carinhoso. Ele realmente ama profundamente seu ursinho Pooky, e ama também Jon e Odie (não os ama mais que si mesmo, é claro).
É fácil de ver como Garfield é um personagem completo. Se ele está se alimentando, tirando uma soneca, ou simplesmente declamando uma linha, Garfield é um clássico -- e os clássicos são sempre um estilo.


ESCOLHI ESTA OPIÇÃO PARA FALAR UM POUCO MAIS SOBRE O GARFIELD, VARIANDO O CONTESTO UTILIZADO, PARA TU, QUE ACESAS MEU BLOG, POSSA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O GARFIELD, PODENDO CONHECE-LO MELHOR

2 comentários:

Diogo Fonseca disse...

jade, é assim q se faz comentário. não pode ser aqueles pequenininhos, não!!! Tente editar aquelas postagens e aumentar o q vc comentou sobre cada uma delas.

beijos do seu Profº!!!

Anônimo disse...

adorei jade,ta otimo.bjos(joao luis)